sábado, 16 de janeiro de 2010

UNDERWORLD - EVOLUTION




(Postado originalmente no endereço anterior da Cripta do Caveira, em 21 de agosto de 2006)


Ontem assisti UNDERWORLD - EVOLUTION em DVD. Booh, filme bala. Ah, como seria bom se todas as continuações fossem assim. Pra quem não sabe, o filme dá sequência ao igualmente ótimo UNDERWORLD, que foi lançado há uns dois ou três anos. Em resumo, a história gira em torno da existência de vampiros e lobisomens no mundo atual, mas devidamente ocultados do conhecimento dos humanos. As duas "raças" de criaturas travam uma guerra nesse sub-mundo há séculos, e a coisa pega fogo quando disputas internas e conluios colocam em cheque as lideranças dos vampiros, tornando especialmente complicada a vida da vampira Selena, interpretada por Kate "tomara que um dia caia na minha cama de biquini" Beckinsale.

Dez motivos para ver o filme:

1 - ótimo clima;

2 - muita ação;

3 - trama interessante;

4 - ritmo frenético;

5 - Kate Beckinsale nua transando com um lobisomem (é sério ...);

6 - Kate Beckinsale enfiadinha numa roupinha justinha de couro;

7 - MUITO sangue, violência e desmembramentos;

8 - É bom o suficiente para agradar: quem gosta de filmes de horror; de vampiros; góticos em geral; fãs do RPG Vampiro - A Máscara; fãs de filmes de ação em geral; fãs de filmes violentos e todos aqueles que curtem ver a Kate Beckinsale (espero que todo mundo!);

9 - Prova que é possível fazer esse tipo de filme sinistro, sangrento e cheio de monstros sem cair no pastelão total (Van Helsing), no marasmo carente de rumo (Doom), no fundo do poço (Alone in the Dark) e até mesmo sem apelar para homens bonitos (Entrevista com o Vampiro) - o que, convenhamos, é muito gay;

10 - Tem uma cena em que a Kate Beckinsale fica pelada e transa com um lobi... ah, tá, esquece ... essa eu já falei, né? Tá, era isso então.



Resumindo: o filme é bão mesmo. Assistam os dois e confiram! Não esqueçam que, aqui no Bananal, o filme ganhou o ridículo nome de ANJOS DA NOITE (parece nome de banda punk oitentista).
 

"Beeeeeeem melhor que ser mordido no pescoço pelo Tom Cruise, hein?"

Nenhum comentário: