sexta-feira, 9 de abril de 2010

TENACIOUS D IN THE PICK OF DESTINY


Acabei de ver Tenacious D in the Pick of Destiny, comédia de 2006 estrelada pelo balofo mais cool do mundo, o Jack Black. O filme é divertidíssimo! Fiquei chocado de ler na Wikipedia que um monte de mongolões meteram defeitos no filme, e que ele só tem cinquenta e poucos porcento de aprovação no Rotten Tomatoes.  É incrível como tem gente cuzona no mundo. Para apreciar uma comédia ensandecida é uma dificuldade, mas para 150 milhões de retardados votarem pra eliminar um imbecil de um reality show repetitivo na TV Glóbulo, daí a UNANIMIDADE aparece resplandescente! Vai entender o gosto das pessoas ...

Tenacious D in the Pick of Destiny é uma das melhores comédias da década, pelo menos pra quem curte rock (se você não gosta de rock, saia da Cripta imediatamente clicando aqui ). Aliás, o Jack Black é uma espécie de herói mundial dos roqueiros underground frustrados. Não que eu seja um, que é isso, tá me estranhando? Se eu ver algum, te aviso!
 
Não vou fazer resenha e nem comentar a trama. Tá tarde e eu tenho mais o que fazer. O filme por aqui se chama "Uma Dupla Infernal". Vai na locadora, pega e assiste. Confia no Caveira. Se gostar, comenta aqui no blog. Se não gostar, reclama pro tio da locadora.


PS - pode baixar da internet também. Eu deixo.

2 comentários:

Suzan_Lee disse...

Gostei do link de saida imediata pra não adoradores da Electric Church.

Henrique Abel disse...

É o mínimo. É preciso manter o bom nível cultural dos frequentadores da Cripta.