sexta-feira, 9 de abril de 2010

ALHEIO À VIDA ALHEIA - o noticiário do Caveira


- Morreu hoje o célebre criador empresário do Sex Pistols, Malcolm McLaren. E mais uma vez teremos que aguentar uma avalanche de notícias idiotas profissionais afirmando que os Pistols foram "os pioneiros do punk". Não, não vou perder meu tempo explicando que os Ramones lançaram seu primeiro álbum um ano e meio antes do Never Mind the Bollocks (primeiro e único álbum dos Pistols). Porra, estamos em 2010. Quem AINDA não sabe que o punk rock nasceu nos EUA que vá cagar no mato se informar!


- O Jornal Nacional hoje estava de dar nojo. Só faltava a Fátima Bernardes enfiar um microfone na boca dos desabrigados, pedindo pra eles chorarem mais uma vezinha diante das câmeras. Rolou até entrevista com uma criança de oito anos que perdeu cinco familiares, para mostrar como a menina é "adultinha" (ou seja, como é calejada de tanto sofrimento por ser pobre e ter uma vida de merda). A matéria era algo do tipo "oi, aqui, você pode repetir pra gente o quão infeliz você está? Repete aqui pra reportagem que você é uma fudida que não tem pra onde ir! Só um pouquinho que eu quero colocar close caption no seu sofrimento!". Se a Globo fizesse essas abutrices num velório de gente de classe média, a Fátima Bernardes sairia dali direto pro hospital de tanto apanhar.


- Apareceram umas merdas boiando manchas pretas no litoral norte do RS, e a princípio todo mundo achou que era óleo. Mas um helicóptero sobrevoou a orla e não detectou sinais de óleo no mar. Em se tratando de Tramandaí, acho mais provável que seja um vazamento de esgoto. Pensando bem: como é que conseguiram ver alguma mancha preta naquele chocolatão mar cristalino? Acho que foi na areia. Será que é um poço de petróleo se revelando espontaneamente? Não, eu fico com a hipótese do cano de esgoto estourado mesmo.

Nenhum comentário: