sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Best of" da semana do Twitter do Caveira:

* Vejam só o que a falta de Iron Maiden e Metallica na adolescência pode fazer com uma pessoa: http://bit.ly/dNDlk9


* Meu cover predileto de "Splash Wave" do Out Run no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=JINHraQa47U  (esse outro aqui também ficou de arrepiar: http://www.youtube.com/watch?v=WF7I5GmN9C4&feature=related)


* Finalmente o novo vídeo do Angry Videogame Nerd: STAR WARS! Muito bom, recomendo! http://www.cinemassacre.com/2011/02/03/avgn-star-wars/


* Morreu a Maria Schneider, atriz do Último Tango em Paris. Aquela que o Marlon Brando comeu o cu com manteiga, lembrou agora? Mas, pra mim, o pior do filme não foi a cena do estupro anal, mas sim o Brando dizendo que iria preparar um "cu de rato com maionese" pra garota.


* O melhor jornal do Rio Grande do Sul. E do mundo, é claro. http://www.obairrista.com/


* Acabo de ver The Cannonball Run, de 1981. Foi o 6º filme mais rentável daquele ano, e hoje ninguém mais sabe que ele existe. Pena, é legal!


* A Fox News, fiel à sua tradição intelectual, conseguiu colocar o Egito no continente errado: http://yfrog.com/hs6iwuj Sabem muito!


* O crescimento da atividade industrial no país em 2010 foi o maior registrado desde 1986, mas olha como o Estadão noticia o fato: http://tinyurl.com/6gcc4pt. Em SP, os jornalões estão mais preocupados em servir de agências de publicidade para o governo estadual do que com a verdade dos fatos.Se bem que a Falha de SP e o Estadão já deveriam ser vendidos com uma tarja informando dos riscos à saúde, que nem ocorre com cigarros.


* Soninha, que foi "coordenadora da campanha virtual" de José Serra nas eleições presidenciais, vai chefiar autarquia de ARTESANATO! Hahaha, e ainda tem VJ da MTV que acha que não existe nada pior do que a geladeira da Band, o "cemitério dos VJs". O exemplo da Soninha mostra o contrário. O melhor comentário que li sobre isso foi de um leitor no site da Folha: "Puxou tanto o saco da tukanada agora é se contentar com carguinho de Chefe dos Bicho-grilos...tomou?"


* É, meu filho, janeiro JÁ acabou. Você ainda acha que vai conseguir fazer "muita coisa" em 2011?

Nenhum comentário: