quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obrigado, cripteiros!


A assiduidade de vocês tem impressionado o velho Caveira, meus caros corpos e almas! Depois de a nossa obscura Cripta ter comemorado a marca de 1.236 visitantes no mês de setembro (até então o recorde absoluto do nosso famigerado blog), aparentemente em outubro o pessoal resolveu chutar o balde, e os portões do inferno se abriram para hordas de mortos-vivos e criaturas sobrenaturais assemelhadas invadirem a nossa pequena necrópole. Em outubro, a Cripta teve nada menos do que 14.790 visitas, quatorze vezes mais que o recorde registrado no mês anterior! Só no dia 27/10, por exemplo, a Cripta foi visitada por 1.405 cripteiros - mais do que em todo o mês de setembro.

Doideira, hein, boys and ghouls?!? Se continuar desse jeito terei que comprar um freezer maior para a Cripta, pois a cerveja não vai chegar pra todo mundo.

Um grande abraço do Caveira para você, leitor assíduo, e muito obrigado por estes números animadores. E continue frequentando esse nosso horrorífico hospício para conferir sempre as últimas novidades infames em humor, horror, nerdices e rock n'roll!

Nenhum comentário: