sábado, 27 de novembro de 2010

ALGUMAS NOTÍCIAS RÁPIDAS



1) "FHC diz ser 'impossível' não haver regulação da mídia"
(http://www1.folha.uol.com.br/poder/836601-fhc-diz-ser-impossivel-nao-haver-regulacao-da-midia-mas-critica-controle-de-conteudo.shtml)

Ah, bonito, né? Durante as eleições, os tucanos satanizaram o tema dos marcos regulatórios para a mídia como se fossem planos diabólicos de comunistas tentando implantar uma nova União Soviética na América Latina! Agora, com a cara mais bisonha do mundo, a Múmia de Honra dos tucanos aparece para dizer que é "impossível" não regular a mídia.

Depois esses duas caras (cujos discursos e práticas vivem em permanente divórcio) ainda querem achar ruim quando tomam ferro nas eleições!



2) "Classe baixa reconhece melhor emoções alheias"

(http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI190038-17770,00.html)

Fiquei surpreso com essa! Aparentemente, pode haver uma explicação científica para a dificuldade que as pessoas favorecidas pela sociedade sentem em se colocar no lugar daqueles que passam por dificuldades e que foram menos afortunados na vida.

É claro que, independentemente de qualquer fator desse tipo, uma dieta semanal à base de revista Veja só contribui para uma deterioração mais rápida dessas habilidades de empatia.


Nenhum comentário: