sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recorde de visitantes na Cripta! Apesar da fama, jamais nos venderemos!


Surgida em 28 de março de 2004, a CRIPTA DO CAVEIRA passou por diversos endereços desde lá, e desde julho de 2008 encontra-se no atual www.caveirascrypt.blogspot.com.

Apesar de ser um blog já idoso, encaminhando-se para o seu sétimo ano de vida (a maioria dos blogs não dura nem um ano), a Cripta sempre foi um blog pessoal absolutamente underground, despretensioso e desleixado até o limite da indecência, e por isso sempre contou com um número ínfimo de visitantes. 


Até dezembro de 2009, a Cripta tinha em torno de 250 visitas mensais (e isso já era MUITO mais do que em outros tempos). Desde que o blog passou por algumas reformas no final do ano passado, a média de visitas subiu bastante (a média em 2010, até agora, é de 773 visitantes por mês). E, para grande alegria do Caveira que vos fala, no mês de setembro que acaba de se encerrar, a Cripta atingiu o seu RECORDE HISTÓRICO de visitantes: foram 1.236 visitas no mês, e pela primeira vez a Cripta registra um número superior a MIL visitantes mensais.


Mas não se preocupe, caro leitor: a Cripta do Caveira continuará sendo um blog ordinário, doido varrido, vagabundo, xexelento, underground, desprensioso e desprovido de quaisquer anúncios. Não vamos nos vender, não vamos nos comercializar, não vamos nos prostituir! Seremos "roots" até o fim.

Piadas ridículas à parte, o Caveira quer agradecer a você, leitor habitual, por visitar esse pequeno canto horrorífico da internet. Sei que mil visitantes por mês não é nada nesse espaço cheios de "celebridades" virtuais, mas é muita coisa para um blog obscuro levado adiante por um morto-vivo semi-insano como este que vos fala. Sejam sempre bem-vindos na minha Cripta, e eu espero que vocês se divirtam com essas palhaçadas/vídeos/reviews/crônicas tanto quanto eu me divirto produzindo esse material.

Beijo do Gordo!


Nenhum comentário: