segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MONSTER MADNESS 2010




Se você gosta de videogames antigos, provavelmente já ouviu falar do Angry Videogame Nerd, um grande sucesso na internet, que consiste em vídeos protagonizados por um nerd desbocado e furioso, que se diverte avacalhando com games antigos.


Acontece que o criador e intérprete do nerd, James Rolfe, é um grande fã de cinema de horror e frequentemente se envolve em outros projetos criativos além de seu famoso personagem resenhador de games. Desde 2007, o cara anualmente apresenta (sempre em outubro, mês do Halloween) no seu site oficial uma maratona de rápidos reviews de filmes de terror, a Cinemassacre's Monster Madness

Neste ano, a temática da maratona são filmes de terror vagabundos e trash, mas que nem por isso deixam de ser clássicos. É incrível como James é bom em cavar velharias! Algumas das "pérolas" que ele desenterra são dos anos 40 e 50, e incluem desde algumas coisas que eu já tive o "prazer" de ver (como o hilário Robot Monster) até uma porção de bizarrices das quais eu nunca tinha nem ouvido falar.

O site oficial do James Rolfe é o www.cinemassacre.com, e a Monster Madness 2010 está imperdível, com um vídeo novo saindo por dia até o final do mês de outubro. Se você está com o inglês em dia, não deixe de conferir!


Nenhum comentário: