terça-feira, 26 de abril de 2011

BEST OF - TWITTER DO CAVEIRA (11/04 a 25/04)



* Trabalhar na sexta, passar o findi de cama com febre devido a uma infecção de garganta, voltar pro trabalho na segunda. Proleta feelings!

* "A geração que jurou ser jovem para sempre chegou lá com Grecin Tons de Grisalho". Parabéns pelo sucesso, viu?

* Joguei tanto DOOM que não posso mais ver uma entidade demoníaca extradimensional andando na rua sem ter vontade de matá-la! #videogamemata

* FHC: "é preciso repetir a crítica ao estilo do “beba Coca Cola” dos publicitários. Seres humanos não atuam por motivos meramente racionais". "Movimentos sociais” e “povão" são "as massas carentes e pouco informadas". Mas que belo democrata!

* O que o FHC propõe é que o PSDB aproveite a nova configuração social trazida pelo governo Lula para parar de fingir interesse pelos pobres. (via @diego_calazans)

* Além de estar há mais de 10 anos decepcionando seus fãs, agora a Sega resolveu perseguí-los: http://t.co/0EmYiii  É a tectoycização da Sega! Ela deveria mudar de nome para Sega, Surda & Burra.

* Escritores mais influentes do mundo segundo Squidoo: 1 Paulo Coelho, 2 Stephen King, 3 Salman Rushdie, 4 Malcolm Gladwell http://va.mu/BpY (via @ALuizCosta)

* Os 100 melhores adventures-texto do ZX Spectrum. Nada pode ser mais nerd do que isso! http://www.worldofspectrum.org/bestadventures.html

* Para quem quer se aprofundar na biblioteca de games do ZX Spectrum, um guia ilustrado e muito útil: http://zxds.raxoft.cz/games.html

* Joan Jett: vídeo de apresentação com Miley Cyrus http://goo.gl/fb/7Xo0F (via @Whiplash_Net)

* 10 anos da morte do Joey Ramone. Lembro de ter chorado quando soube da notícia. Uma década se passou e eu ainda amo a banda do mesmo jeito.
 
* Eu adorei Scream 4. A crítica que se foda.

* Provável setlist dos shows de Alice Cooper no Brasil: http://tinyurl.com/3dw8m7t

* 50% de desconto para idosos e pensionistas no show do Alice Cooper em POA. O cara tem 50 anos de carreira, mas não precisava avacalhar, né?

* Aécio Neves se recusa a fazer bafômetro em blitz e leva multa, mas ninguém o chama de "bêbado". O que nossa imprensa diria se fosse o Lula? E ainda sonham que esse "prêibói" de meia-idade vai se converter na "grande liderança" do futuro do Brasil. Deus me livre ...

* Não perca na VEJA dessa semana: "Barman que embebedou Aécio Neves era tesoureiro do PT".

* "Compra um ovo de PÃO INTEGRAL então!" (Suzan, revoltada com a matéria politicamente correta sobre chocolates no Fantástico).

* Falta uma palavra na língua pátria para definir o sentimento de cumulação do tédio com o sono, que é o que sinto agora. Sugiro: "Ensoniado".

* Apesar do teclado reduzido, da telinha de 7' e da ausência de HD, confesso que adoro o velho EEE 701 da Asus. Nada é mais portátil.

* Não quero incentivar a pirataria nem nada, mas o fato é que tem mais livros no 4Shared do que nas melhores bibliotecas ...

* "Saturno tem conexão elétrica com Encélado, uma de suas luas". Agora só falta banda larga e pizzaria delivery!

* Vou no casamento do príncipe William, mas não sei se levo grapete, spritzbier ou Skol. No casamento da Diana, levei um engradado de Malt 90.

* O mistério do Manuscrito Voynich, solucionado. http://xkcd.com/593/  - http://en.wikipedia.org/wiki/Voynich_manuscript

* Sério, tá de dar medo essa tempestade. Vi uns raios dignos de filme de terror ali na sacada antes. E os trovões estão bem intimidadores ... Essa tempestade lá fora e eu redigindo o projeto da dissertação do mestrado. O clima está bom pra escrever um conto de terror, isso sim. Sério, agora começou a cair O MUNDO e deu um estouro lá fora que soou como um bairro inteiro sendo varrido do mapa. R.I.P Novo Hamburgo! Essa bosta de clima do RS: faz um calor infernal em pleno dia 22 de abril e depois vem uma tempestade que transforma a cidade em Atlântida!

* Eu não só pegaria a Kate Middleton como, ainda, chamaria ela de "princesa". #cantadas_que_funcionam

* Nada como um whooper duplo do Burger King para fazer uma segunda-feira terminar de maneira mais positiva!

Nenhum comentário: