quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL DO CAVEIRA

É, gente boa! Quem lembra da minha mensagem de ano novo do começo de 2009 aqui na Cripta já se deu conta de que um ano é um tempo curto que passa rápido pra caramba. E aqui estamos nós, já comemorando o Natal de 2009!

Eu opinaria que o Natal é a época do ano em que nos lembramos que ser feliz é uma meta que nunca sai de moda e tampouco é inatingível. Claro, a idade muda e a visão das coisas muda. Quando criança e adolescente, eu sempre adorava o Natal, mas hoje percebo que, inconscientemente, eu sofria do vício de ver a data quase como uma época festiva que girava em torno de mim mesmo. Agora que estou quase balzaquiano, o fato de eu ganhar ou não algum presente não parece mais relevante. Agora, o que a época desperta é a vontade de colocar magia e diversão nos olhos dos mais novos, para que eles cresçam com memórias felizes do Natal semelhantes às minhas.

O Caveira deseja a todos vocês um Feliz Natal e que o futuro próximo seja repleto de saúde, amor, dinheiro e sexo. E que fiquem todos ligados para as coisas verdadeiramente importantes nessa breve vida. Você sabe: não seja um cretino com o próximo, ajude um pouco os necessitados, pense um pouco nos outros. Cuide da sua cabeça e do seu corpo. Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua. Gaste um pouco menos do que você ganha. Não se alimente apenas de comida de microondas. Leia um bom livro de vez em quando. E, sobretudo, não perca um tempo excessivo remoendo pensamentos negativos. Lembre-se que todos nós somos imortais apenas por um período limitado.

BOAS FESTAS!

Nenhum comentário: