domingo, 2 de maio de 2010

Toneladas de games legais no XBOX 360

Estou atualmente debulhando alguns games da melhor qualidade no XBOX 360. O primeiro deles é LEFT 4 DEAD 2, que é a mais perfeita tradução dos filmes de zumbis para videogame que eu já vi até hoje. O jogador realmente se sente no meio de um filme de George Romero. A atmosfera do jogo e a interação do grupo de personagens lembra o remake de Dawn of the Dead, dirigido por Zack Snyder. Pra quem gosta de filmes apocalípticos de zumbi, esse game é imperdível.


Outro que me deixou babando foi o DIRT 2. Não cheguei a jogar o primeiro, mas sempre ouvi dizer que era bom. Fui conferir esse novo e fiquei boquiaberto. A jogabilidade é muito boa e a campanha single player é muito legal, mas o que mais impressiona são os gráficos absurdamente realistas. Não dá nem pra acreditar que um troço desses roda num simples console na minha sala. Eu já tinha experimentado Grid e Forza 2, mas até o momento Dirt 2 é para mim o grande game de corrida do Xbox 360.


Outro game fodão que me caiu em mãos recentemente foi o JUST CAUSE 2. Vi umas imagens dele num programa de TV há alguma semanas atrás e fiquei impressionado. Basicamente, é um puta jogo de ação em terceira pessoa. O protagonista faz o diabo: pula de pára-quedas, escala prédios com um cabo especial, usa diversos tipos de armas, fuzila inimigos no alto de prédios enquanto se pendura na parte externa de um helicóptero e por aí vai. Pense numa mistura de James Bond com Tombraider e adicione uma generosa pitada de Comando para Matar, e você estará próximo da ideia de Just Cause 2.


Há um pouco mais de tempo, consegui o BRUTAL LEGEND, que também é fantástico! O jogador encarna um roadie metaleiro chamado Eddie Riggs que vive decepcionado com as bandas emo e bunda moles da atualidade, até que o cara sofre um acidente, morre e vai parar numa espécie de dimensão paralela, que mais parece o mundo do heavy metal. Lá o cara conhece uma típica gata metaleira, enfrenta uns demônios malucos e conhece o líder Lars Halford (qualquer semelhança com pessoas reais não é mera coincidência). Do caralho!


O último dos games que consegui recentemente foi o festejado DRAGON AGE, mas esse eu joguei tão pouco que ainda não posso emitir maiores juízos de valor. O Xbox 360 tem games bons em excesso, haja tempo para conhecer todos os jogos legais do console!


Nenhum comentário: