domingo, 22 de maio de 2011

Caro Frequentador Habitual da Cripta


Se você anda achando que o blog está devagar nas atualizações, isso significa que a sua percepção geral sobre o mundo em volta está bastante apurada. Sim, as atualizações nesse mês de maio estão sendo mais escassas do que chuva no deserto. E tem mais duas más notícias que eu preciso dar: a primeira é que a coisa não vai melhorar, pois o Caveira que vos fala está atolado em compromissos que comprometerão completamente a rotina do blog nesse mês.

A pior notícia, no entanto, é que a partir de junho nós retomaremos a tradicional carga de nerdices, bobagens e sandices aqui da Cripta com intensidade redobrada, o que certamente obrigará você, leitor, a encarar medicamentos ainda mais pesados do que aquele já surrado Gardenal de todos os dias. No próximo mês, entraremos com bola e tudo. E não, não adianta correr.

Enfim, quem viver, verá!

PS - pra encher linguiça, deve sair nos próximos dias mais um catadão "best of" de posts meus no Twitter. Tá na cara que tal coisa não passa de lixo reciclado sem graça, só pra fazer de conta que o blog passou por uma atualização decente. Mesmo assim, sempre vale uma lida, pois de vez em quando aparecem uns links interessantes nesses tweets, além das minhas habituais pérolas de sabedoria urbana/pós-moderna/cotidiana e ... tá rindo do quê, porra?!?

Nenhum comentário: