segunda-feira, 8 de março de 2010

Contos de Terror do Caveira


Para aqueles de vocês que não enjoam de ler o que escrevo aqui na Cripta e não têm medo do risco de sofrer uma OVERDOSE de Caveira: dois contos de terror que escrevi há vários anos estão publicados no site Recanto das Letras (http://recantodasletras.uol.com.br/). É só ir na seção "Contos", depois na seção "Terror" e procurar pelos textos do "Henrique Caveira".

E, hey, até que as respostas do pessoal aos contos do velho esqueleto aqui não estão sendo nada más! Os contos "A Noite e os Monstros" e "A Velha Casa da Colina" foram publicados no site  há apenas dois dias e já estão respectivamente na 12ª e 13ª posição no ranking dos contos mais lidos do estilo da última semana, cada um com mais de 100 leituras até o momento. Um grande obrigado pro pessoal do Recanto das Letras e para os leitores do site, e pretendo soltar mais alguns contos em breve!

3 comentários:

Unknown disse...

li a casa da colina!Bom conto.

O protagonista preferiu passar sozinho a noite numa casa mal assombrada no que em sua própria casa! que mazoquista

Henrique Abel disse...

Hehehe. Fala sério, quem nunca pensou em passar a noite numa casa abandonada e sinistra? Se eu tivesse a oportunidade, acho que não iria resistir. Mas eu levaria alguns amigos, e um celular ... e talvez uma arma hehehe. Abraço, Kenji! :)

Anônimo disse...

Oi Henrique!Meu nome é vera lucia.Li seus contos publicados no recanto das letras e adorei,voce é muito talentoso.Parabéns!Espero ver mais textos seus no recanto,adoro terror