quinta-feira, 29 de julho de 2010

TITANIC 2. Peraí, o QUÊ?!?




Cara, estou estarrecido com esse vídeo que acabei de ver. A cara de pau do ser humano chegou em limites dantes jamais imagináveis. Vão lançar em DVD um filme chamado Titanic 2. Sim, Titanic DOIS!

Qual vai ser a história? Ah, já sei: uma voz ecoará dos céus dizendo "RISE FROM YOUR GRAVE!!!". Daí vai começar a musiquinha do Altered Beast do Mega Drive, e daí vai mostrar o navio ressurgindo do fundo do mar e continuando a sua viagem, enquanto que o capitão do navio - um esqueleto,  é claro - vai aparecer pedindo desculpas pelos "transtornos e aborrecimentos" para a tripulação, todos igualmente esqueletos. Daí todos vão começar a dançar Monster Mash e Thriller no convés do navio!

Mas não, meu amigo, a cara de pau desses infelizes vai além. A "história" desse filméco se passará em 2012 (cem anos após o acidente do Titanic), e mostrará um novo navio, chamado Titanic 2, que sai para uma viagem em alto-mar e - SURPRESA! - bate num iceberg e vai à pique

Sim, eu juro, veja o trailer e confira com seus próprios olhos! Em outras palavras, o filme Titanic 2 é sobre um fictício navio que, cem anos depois do Titanic, tem o mesmo nome e afunda do mesmo jeito que o Titanic. O James Cameron deve estar rolando pelo chão de tanto rir.

Se essa não é a premissa mais sem-vergonha, descarada, vergonhosa, chinelona, oportunista e vagabunda de toda a história da sétima arte, então eu não sei mais de porra nenhuma!

        Sério, se prostituir numa esquina é bem menos vergonhoso do que isso!

Nenhum comentário: