sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Verdade Está Lá Fora

A notícia mais bizarra das últimas semanas foi o fato de o FBI ter liberado na internet documentos que referem expressamente a captura de um óvni em Roswell nos anos 50. Tipo ... O QUE? Agora resolveram, do dia para a noite, sessenta anos depois, confessar que confiscaram uma ESPAÇONAVE ALIENÍGENA?!?  o.O


Sério, eu não sei o que pensar sobre esse tipo de buruseira, pra mim nada disso faz sentido algum. Se o governo norte-americano de fato se apoderou de espaçonaves alienígenas (e de cadáveres de seres de outro planeta!) nos anos 50, por que DIABOS iriam simplesmente admitir isso agora, atirando tudo na internet como se fossem comprovantes de encomenda de caixas de donuts?!?


Mas, por outro lado, se o governo norte-americano nunca encontrou nenhum ET ou nave espacial, então por que diabos manchariam o nome institucional do FBI colocando na internet uns documentos forjados ridículos, cheios desse spacecraft mambo-jambo? Dito de outro modo: se você é sério e encontra uma nave espacial, você não revela nunca. Se você é sério e não encontra uma nave espacial, você não libera documentos que falsamente alardeiam que você encontrou uma. E aí, de que lado está a verdade nesse pastel mental todo?

Vou apresentar um esboço de teoria. Ai, meu saco, lá vem o Caveira com os seus delírios de novo! É o seguinte: os documentos são verdadeiros, e seu conteúdo é verídico, mas eles referem apenas que os americanos se apoderaram de um objeto voador não identificado que poderia ser uma nave espacial, mas que no final das contas não era. Isso explica a existência destes documentos (e a formalidade de o FBI colocar os mesmos no seu site oficial), ao mesmo tempo em que explica a indiferença dos americanos em dar publicidade para estes papéis agora.

E aí, o que acham? Concordam, discordam? Ah, Caveira, vai te cagar, ninguém dá a mínima!

Link da notícia: 




Nenhum comentário: